atlantys fan club

terça-feira, setembro 05, 2006

Weeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrá!

Pum, pum!, trum pum pum!

Descansem, não me magoei. Estava difícil mas, finalmente, cheguei. Fizeram de mim prisioneira para que me alinhasse aos anti-atlantys e, assim, te pudesse entregar nas mãos de quem te quer fazer mal. Eles confessaram que não suportam todo este nosso respeito por ti, Deusa Atlanys, esta nossa admiração e este nosso amor tão verdadeiro. Eles não sabem o que é amar: nunca amaram nem nunca foram amados e, por isso, têm inveja de quem é venerado e considerado superior aos meros mortais.

Espero que esta explicação desculpe este meu atraso. Vim a correr, por isso me espatifei ao chegar aqui. Entretanto, no caminho encontrei vários 'cristais' com o nome da nossa Deusa. Ora vejam:









(A qualidade das fotos deve-se ao facto de haver sítios onde é proibido fotografar )

Posted by Sara Mota :: 19:42 :: 6 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------