atlantys fan club

domingo, agosto 27, 2006

Mais um fã...

Segurem-se pessoal!!!...

3... 2... 1...

B-R-U-U-U-U-M-!-!-!

Calma!... Levantem-se que eu já explico tudo. Em primeiro lugar peço desculpa pelo sucedido mas era inevitável. O que acabou de acontecer foi uma reorganização cósmica. A partir de hoje a Atlantys é o centro do meu Universo e tudo gira em volta dela. Quando conhecemos uma pessoa como ela, a nossa vida muda. Imediatamente ela conquista-nos o coração e sabemos que um bocadinho dele será seu para sempre. Não há nada que possamos fazer e vocês sabem que isto é verdade. Se alguma vez me virem a tratá-la um bocadinho que seja abaixo de Deusa avisem o manicómio mais próximo pois só um louco se atreveria a tal desconsideração.

Atlantys:

Venerar-te-ei o melhor que souber neste templo e não só. Tu mereces. Lembra-te deste nome: Rice Man. Serei teu amigo, teu trovador, teu motorista, teu cozinheiro, teu bobo da corte, teu guarda-costas, teu conhecido, teu soldado, teu amante, teu contador de histórias, teu mensageiro, teu representante, teu escravo, teu conselheiro, teu saco de boxe, teu pisa-papéis… o que tu quiseres! Considero uma honra servir uma mulher que com umas meras palavras nos deixa com um enorme sorriso na cara. Se a combinação de todas as escolhas que fiz até hoje me levaram a conhecer-te nesta altura da minha vida, então só posso concluir que fiz as escolhas certas. E agradeço-te por tal privilégio.

Posted by Rice Man :: 19:47 :: 5 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------