atlantys fan club

sexta-feira, setembro 01, 2006

Renasci


Vagueando desde o princípio dos tempos pela mais escura das noites, sentindo o frio mais enregelado e perseguido por uma fome e sede eternas, eis que algo em mim me indica uma direcção para onde olhar. Lá bem longe, onde a vista se esforça por tentar alcançar, nota-se o que parece ser um ténue ponto luminoso para onde me dirijo com toda a pressa que o meu cansaço permite. Entre a pressa de a atingir e a dor que nos olhos se vai agudizando pelo aproximar da luz, agora definida como tal, reparo que começo a sentir o que desde há muito não sentia... um coração que bate, uma sofreguidão de inalar algo a que os meus pulmões aspiram, as dores musculares da passividade do nada fazer enfim, um corpo que se sente.
Eis então, que a minha demanda pela luz chega ao fim... mergulho na dor do choque com a luz que me endoidece. Esbracejo, tento agarrar-me a algo que me tire da loucura do sítio onde me encontro o onde acabo de chegar. Tacteio, toco, apalpo, sinto... PLAFTTTTTTTT!!! Acabo e sentir uma palmada, uma palmada que me faz gritar a plenos pulmões e me enche os mesmos de um ar frio mas agradável. Abro os olhos e vejo a sorrir para mim uma deusa, sim, trata-se de uma deusa, de roupas brancas e quase que transparentes e com um sorriso acolhedor que me dá esperanças de ter chegado a um bom local para deixar de ter medos e de me sentir só.
Sim, hoje renasci e apelo à protecção da deusa para que me acolha no seu seio e me proteja do mundo onde vim parar... Aiwé Atlantys Maria, aiwé...

Posted by JC :: 11:25 :: 1 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------