atlantys fan club

terça-feira, setembro 12, 2006

A verdade...

Tens razão Kooka! A Deusa, m(_ _)m, foi para o espaço… mas não foi de férias! Deve estar escondida atrás de algum asteróide toda coradinha, coitadinha!... É que Ela é muito modesta, sabes? Contei-lhe que andavam a organizar isto e perguntei-lhe se a podia inscrever como candidata. Disse-me logo que não, que não estava à altura, que não merecia, etc., etc., blá, blá, blá, yada, yada, yada… Assegurei-lhe que ao pé Dela os outros candidatos pareciam construções de Lego feitas por uma criança de 2 anos, que Ela ganharia com facilidade, que Ela não tinha concorrência, ”...You're simply the best, better than all the rest... “, "...'Cause nothing compares, Nothing compares, to you…”, "... You spin me right round, baby Right round like a record, baby, Right round round round…"... nada. Manteve os seus argumentos da treta, disse que era demasiado tímida, que se ia embora para longe e só voltava se eu desistisse de a inscrever como candidata. Depois meteu-se no seu shuttle particular e lá foi ela… Nem me deixou dizer mais nada! E agora lá está ela… escondida atrás do asteróide… ou então no bar do Olimpo a beber caipirinhas. Claro que se ela não quer, eu não a vou inscrever… mas no meu coração Ela será sempre a Única Maravilha do Mundo.

JÁ PODES DESCER ATLANTYS!!!

Posted by Rice Man :: 23:13 :: 6 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------