atlantys fan club

quarta-feira, setembro 19, 2007

Humpf! :D

Parece que a Deusa já chegou... Ao contrário de alguns escolhidos, *coof Koo... coff ..ka coff*, ainda não tive qualquer notícia dela, por isso para mim é como se ela ainda estivesse de férias. Vou continuar a fazer a minha cara de sisudo.

...


Quem é que eu quero enganar!?!? A Deusa já chegou!!! A alegria é tanta que uma dança tradicional do Zimbabwe não chega para descrever o que sinto! Sinto-me... sinto-me... sinto-me... bem, mais ou menos como ele(a)...



... mas vezes infinito, estão a ver?

*começa a cantarolar* A Deusa voltooou! A Deusa voltooou! A Deusa voltooou! A Deusa voltooou! A Deusa voltooou!


Posted by Rice Man :: 17:02 :: 0 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------