atlantys fan club

domingo, setembro 16, 2007

Mais uma sessão dos AAA

Bem vindos a mais uma sessão dos Anonymous Atlantys Addicted.
Olá, eu sou a Kooka, e sou uma Atlantysodependente.

O dia hoje foi tranquilo. Apesar dos fortes sinais de ressaca durante grande parte do dia, apesar da dificuldade de concentração, apesar do esforço sobre-humano para encarar o mundo lá fora, foi tranquilo a partir do momento em que...o telemóvel tocou! E, do outro lado da sms, estava a Deusa! A Deusa em pessoa a escrever-me uma sms! A iluminar o meu caminho, que tem sido escuro, a preencher-me com a sua sabedoria! A Deusa agraciou-me com mais um dos seus generosos gestos de misericórdia!

E percebi também que, tendo já ultrapassado a barreira psicológica dos 50% do tempo sem a Deusa, sei que vou aguentar [melhor ou pior] a sua ausência.

Já só faltam 3 dias. E se já aguentei até hoje, sei que vou ser forte o suficiente durante mais 3 dias.

*respirar_fundo_e_com_calma* *acalmar_a_hiperventilação* *contar_até_dez* *respirar_fundo_e_com_calma_novamente*

Sim, eu vou ser capaz! Sim, eu vou ser digna da Deusa! Sim, eu vou ser forte e vou aguentar até ao regresso tão desejado da Deusa Atlantys!

Etiquetas:


Posted by KooKa :: 21:36 :: 1 Comentário(s)

Escrever um comentário

-----------------------------------oOo-----------------------------------